Torta da Chris

sexta-feira, 7 de novembro de 2008
Eu trabalho em um Restaurante e Café e fiz uma torta para vender no Café. Cheguei em casa e contei para a Chris, minha sobrinha... a guria "enloucou" hehe e prometi repetir em casa!!!
Promessa feita, promessa cumprida!!!
Usei a receita da Belinha . Uma receita maravilhosa de Torta de chocolate:
Ingredientes:6 ovos;125gr de manteiga ;1 tablete de chocolate;250gr.de açucar;100gr de farinha;1colher de chá de fermento em pó.
Modo de fazer:Derrete-se a manteiga com o chocolate.mistura-se as gemas com o açucar até esbranquiçar juntar o chocolate derretido com a margarina.junta-se a farinha com o fermento e por fim as claras batidas em castelo(a massa parece mousse de chocolate)põe-se numa forma untada com margarina e farinha.leva-se ao forno +-35 minutos.
Recheio: usei negrinho, leite condensado, nescau e manteiga, no microondas uns 6 minutos, aproveitei e coloquei na lateral da torta.
Cobertura: branquinho, leite condensado, manteiga e microondas uns 5 minutos
Decoração: chocolate derretido e trufas de chocolate para enfeitar!!


O prato nem foi limpo, porque já tinha fila para comer...
Modéstia à parte...Ficou Demais de bom !!!

17 comentários:

{ Ziza } at: 7 de novembro de 2008 09:55 disse...

Pode dar uma ligadinha nessas horas, né? Ho ho ho.

A lingüiça é de um dos açougues aqui do mercado (na área de dentro). Vejo o número da banca na próxima vez que for lá.

Bjs

{ Glau } at: 7 de novembro de 2008 09:56 disse...

Caramba, que torta linda... a Chris não é nada boba! :) Também queria um pedaço!
Bjos, Glau

{ Canela } at: 7 de novembro de 2008 11:02 disse...

Esse bolo ficou fantastico de aspecto,pena eu nao poder provar....
Bj

{ mesa para 4 } at: 7 de novembro de 2008 12:48 disse...

Que bolão!!! Ficou lindo...beijinho

{ Vivian } at: 7 de novembro de 2008 14:27 disse...

Alice, sobrou um pedaço pra mim? que tentaçao essa torta pra quem esta na TPM !!!!

bom fds

bjks

{ Téia } at: 7 de novembro de 2008 16:55 disse...

LIIINNDAAAA!!! Adoro torta de brigadeiros, parabéns amiga. Bj grande.

{ ameixa seca } at: 7 de novembro de 2008 22:39 disse...

Ai... e com bombom por cima!!! Que linda :)
Bom fim de semana!

{ Axly } at: 8 de novembro de 2008 00:06 disse...

Por que será que ela enloucou?
Huahuahuahuahua...
Delícia de tortaaaaaaaaaa...
Também quero!
Kisss^^

{ Magia na Cozinha } at: 8 de novembro de 2008 01:43 disse...

Deu água na boca!
Adoro tudo que leva chocolate!
Bjs :)

{ Cristina Momentos Preciosos } at: 8 de novembro de 2008 03:32 disse...

Também eu entro na fila,pudera não???
Bjoquinhas

{ Mari Azevedo } at: 8 de novembro de 2008 09:07 disse...

Alice querida, mas não é para menos.... uma torta linda dessas enlouquece qualquer mortal - como esta que vos fala!!
Amei de paixão esta torta, que delícia, e que linda ficou!!
Beijo minha flor.

{ Nana } at: 8 de novembro de 2008 10:39 disse...

Alice, vem para São Paulo com essa torta, não vou achar nada ruim hahaha
Que linda!
Bjs

{ Emília } at: 8 de novembro de 2008 11:51 disse...

Alice, quem não ia ficar doida com essa torta?! Eu também ia pra fila!rss
Beijinhos

{ Talula } at: 9 de novembro de 2008 12:11 disse...

Vem cá, em que café pode-se provar essa torta?
:)

{ Mundo de Alice } at: 9 de novembro de 2008 18:36 disse...

Ziza é só descer no Café...tem ali
Glau a Chris adorou
Canela a receita é bem fácil
Mesa para 4 obrigada
Vivian não sobrou nada
Téia brigadeiro é muito bom
Ameixa, os bombons ficaram muito bons
Axly ficou de enloucar mesmo
Claudia chocolate, para mim, é o melhor doce do mundo!
Cristina, não sobrou nada!
Mari eu nunca fui expert em bolos, mas to me puxando...hehe
Nana, quando eu for para São Paulo levo uma
Emilia a fila foi grande
Talula no Café do Cofre

{ "Manjares da Manu" } at: 30 de novembro de 2008 15:34 disse...

Que torta linda!!! realmente deve estar bem saborosa!!!

Bjs...

{ carla } at: 10 de dezembro de 2008 08:23 disse...

k bolinho lindo deve ser uma delicia