Receitas da Manuela e da Ziza

segunda-feira, 15 de junho de 2009

A Manuela do blog Delícias e Companhia postou uma receita de torta de cebola e bacon maravilhosa!! Eu fiquei louca para fazer....A receita está  aqui !!!! Vale cada fatia...uma delicia!!!




E a Ziza do blog Fui para a cozinha postou uma receita de souflê de chocolate que está  aqui !!!

 
Crocante por fora, macio por dentro...hummmm
 
Eu adoro procurar receitas nos blogs e fazer...nem sempre consigo, mas estas realmente  foram sucesso total!!!
Posted by Picasa

17 comentários:

{ Melissa Nascimento - Designer de Jóias } at: 15 de junho de 2009 21:55 disse...

hummmmm nham nham...quanta coisa gostosa...
Beijo
Melissa

{ Temperus } at: 15 de junho de 2009 22:47 disse...

Muito bom o seu blog! Parabéns!!!
Conheça o Portal Temperus e fique por dentro do que está acontecendo no mundo da gastronomia.
Concorra à uma máquina de panificação enviando suas receitas, divulgue seu blog e muito mais... acesse: www.temperus.com.br

{ Nana } at: 16 de junho de 2009 06:56 disse...

Amiga, estou nessa fase, só fazendo a comida dos outros hahaha
Bjss

{ Canela } at: 16 de junho de 2009 07:57 disse...

Alice
Essa quiche é a minha favorita ,já disse à Manuela.
E soufflé eu adoro,claro!
Mais uma bela refeição!
Bj

{ Manuela © } at: 16 de junho de 2009 09:02 disse...

Ainda bem que gostaste da tarte de cebolas e bacon, também gosto muito :) Esse souflé da Ziza também está debaixo de olho.
Beijinhos

{ Mari } at: 16 de junho de 2009 11:04 disse...

Amoreco, não conhecia nenhum desses dois blogs... com certeza vou visitar e linkar, pois as receitas são perfeitonas!!! Feitas por vc então, é fechar com chave de ouro, né? =D
Ahhh... vou dia 03/07, com o Má e a Isa ai pra POA, e fico até o dia 11... vc vai estar por aí? Queria muito rever vc e a Carminha.. saudade, viu?
Bjo enorme,

Mari

{ ameixa seca } at: 16 de junho de 2009 12:31 disse...

Ai ai, a imagem desse souflé ficou demais :) A torta também deve ser super boa!

{ Marcia Rosa } at: 16 de junho de 2009 19:35 disse...

Meu Deus, isso perto da hora do jantar é um pecado!
bjs

{ Ziza } at: 16 de junho de 2009 22:11 disse...

Oba, fui citada!!!!!
Que alívio que a receita funcionou - hehe.

{ Natércia } at: 17 de junho de 2009 09:21 disse...

Querida ficou tudo maravilhoso de comer e chorar por mais.Um beijinho...

{ mi } at: 17 de junho de 2009 15:41 disse...

aiiiiiiiiiin q fome me me du
rs
http://fimescinep.blogspot.com/

virei sua seguidora quando puder
da uma passada no meu???
vlw
parabéns pelo blog

{ Téia } at: 17 de junho de 2009 16:23 disse...

Que seleção em querida???? Este suflé está piscando pra mim, quero furar a tela e come um pedação. Bjka.

{ Chica } at: 18 de junho de 2009 13:24 disse...

eitcha que eu não devia ter entrado no blog na hora do almoço!.. hmmmm

{ Alexandra Moura } at: 20 de junho de 2009 07:08 disse...

Bem Alice nem sei por aonde começar,uns dias sem aqui vir e agora só vejo coisas gostosas,bom fim de semana,bjs doces.

{ "Manjares da Manu" } at: 23 de junho de 2009 18:29 disse...

Delicia!!!

Bjs...

{ Talita } at: 7 de julho de 2009 16:40 disse...

A torta parece muito boa, mas o souffle... Ai, ai! Que tentação!

{ regis-pereira.óleo/tela } at: 10 de julho de 2009 20:27 disse...

oLA ! realmente é de da àgua na boca,e ainda vou jantar hshshsh. Parabens concertera ta uma delicia . abrço , fica com Deus.