Frango Grelhado com Manga

terça-feira, 27 de janeiro de 2009
A dieta continua, e as vezes, fico sem saber o que comer!!! Quero continuar o regime...mas tem horas que a minha imaginação some. Na hora do almoço é fácil, tá tudo lá no buffet e eu sei bem o que dá para comer e o que eu não posso olhar que vou engordar!! Almoço tarde, rápido e já volto para o trabalho.  Sou super hiper carnívora, como boa gaúcha, mas carne vermelha só no final de semana. As calorias são muito maiores.  Então vamos de peito de frango grelhado com  manga. A manga grelhada fica com um sabor maravilhoso, o doce realça, fica macia e com uma casquinha por fora...hummm!!! 
Para acompanhar uma salada de folhas com tomatinhos e o molho de iogurte que sobrou de ontem, incrementado com beterrabas. Uma comidinha leve e saborosa que combina bem com o calor terrível que faz por aqui!  E eu bravamente continuo de dieta....

15 comentários:

{ Mary } at: 27 de janeiro de 2009 22:40 disse...

Adorei este molho de manga! Aposto que fica muito bem noutros tipos de carne e se calhar até em peixe! Bela ideia! :)
p.s. - "Nabiça" é a rama verde do Nabo! Hihihi :)

{ Mundo de Alice } at: 27 de janeiro de 2009 22:53 disse...

Mary obrigada, com peixe fica tri bom
Nunca ia saber da nabiça heheh
obrigada querida

{ Axly } at: 27 de janeiro de 2009 22:53 disse...

Que linda refeição!
Olha, apesar de não ser gaúcha, amooooooooooooo carne vermelha e agora de dieta, é o único prazer do qual não me privo.
Fiquei com vontade de comer manga assim, kisss^^

{ ameixa seca } at: 27 de janeiro de 2009 23:26 disse...

Nunca comi manga grelhada... deve ser uma delícia!

{ Glau } at: 28 de janeiro de 2009 01:28 disse...

Alice, vc monta uns pratos tão coloridos, tão bonitos que dá mais vontade ainda de provar.. comemos tbém pelos olhos, né

bjo, glau

{ Mari Azevedo } at: 28 de janeiro de 2009 08:35 disse...

Amada, sabe que ontem também comemos frango grelhado no jantar? E assim como vc, tbm só estamos comendo carne vermelha aos finais de semana.. e só no almoço, na janta não... nunca experimentei manga grelhada, mas aiaiai, fiquei com vontade... pena que o Marcelo não gosta de manga (FRESCO.. kkkk), mas eu não me importo de comer sozinha..
E acredite.... preciso perder 7kg simmmm... xô buzanfão.. hahaha..
Bjo grande pra ti e pra Carmen,

Mari

{ BETO } at: 28 de janeiro de 2009 08:54 disse...

Alice, esse franguinho deve ter ficado dos céus... Adoro carnes com toque agridoce. Frango com manga é uma mistura inusitada para mim, nunca tentei, mas deve ficar ótima. Só de pensar deu água na boca. Bjs.

{ Eliana Scaramal } at: 28 de janeiro de 2009 11:31 disse...

Manga grelhada é realmente muito saborosa, e na salada também né?! ADorei esse seu prato, vou fazer em breve.


www.saboresdalica.blogspot.com

{ Nana } at: 28 de janeiro de 2009 13:54 disse...

Aliceee
imagina se tivesse criatividade para dar e vender, hein?!
Posso te dar dicas?!
Para a próxima refeição?!
Deixa vai, diz que sim :o)
Faz uma sopa gelada amiga hehehe
Estou louca para fazer uma e nenhuma brasuca publicou nesse verão 2009.
Bjss

{ Silvia Arruda } at: 28 de janeiro de 2009 16:34 disse...

Que prato chique hein?? Adorei!!! Eu adoro manga... e adoro refeições agridoces! :)

{ Vitor } at: 28 de janeiro de 2009 16:45 disse...

Amei a tua receita!Um beijinho Vitor:))--passa lá no meu canto para levantar um troféu...

{ Canela } at: 28 de janeiro de 2009 17:15 disse...

Alice
Esse seu mundo é muito colorido!
Esse prato ficou o maximo!E sei que é bom,tambem gosto de manga grelhada.
Bj

{ Sabine } at: 28 de janeiro de 2009 18:14 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
{ Sabine } at: 28 de janeiro de 2009 18:16 disse...

Nossa! Deve ter ficado divino mesmo. Esse final de semana comi uma salada no almoço que levava manga, o saborzinho docinho da fruta junto com os demais ingredientes ficou perfeito. Bjs!

{ Magia na Cozinha } at: 30 de janeiro de 2009 00:18 disse...

Que delícia! Me deu fome!
Bjs :)