Filé ao molho de gorgonzola

sábado, 10 de setembro de 2011



Eu adoro molho gorgonzola...e ontem, um cliente do restaurante onde eu trabalho, conversando sobre comidas,
me falou do molho que ele faz...ali rapidinho me passou todas as dicas...achei interessante e fiquei com desejo
de experimentar. E eu fui anotando tudo...
ingredientes:
alho processado, cebola picada, azeite de oliva, 1 pote de nata fresca, 2 colheres sopa de requeijão, 1 triângulo de gorgonzola, pimenta moída na hora.
Modo de fazer:
refoga o alho e a cebola com o azeite, acrescenta a nata e o requeijão, deixa aquecer bem e bate no liquidificador com o queijo picado, volta pra panela, aquece mais um pouco, tempera com a pimenta e serve
sobre o filé....hummm
o que eu mudei...o processo...coloquei o gorgonzola pra derreter suavemente.... 
Este molho fica perfeito com um spaghetti também!!
Valeu Paulo..teu molho é maravilhoso...


Eu sempre lembro deste filme quando como gorgonzola
http://www.youtube.com/watch?v=FimMphR-rEE

1 comentários:

{ YES we Cooking } at: 14 de novembro de 2011 19:34 disse...

E quero! Ficou divino hein? realmente sensacional! Amei!
Beijos, Cecilia