Boeuf Bourguignon com chocolate amargo

domingo, 27 de fevereiro de 2011
Eu já tava "namorando" esta  receita do Claude...adoro boeuf bourguignon!!! Mas com chocolate...Maravilha...clica aqui para assistir a Receita . O blog merece, de cara nova,  cada ingrediente deste prato.
Eu usei vazio, e não usei o rigatoni, servimos com arroz. O sabor do chocolate é algo inusitado e perfeito.
E o engraçado da história: roubaram minhas cebolinhas no super....fui pesar os legumes e cadê? As cebolas pequenas tinham desaparecido do carrinho!!! /O\ roubaram....no Zaffari Higienópolis...fiquei passada!
Vamos pegar mais cebolinhas e cuidar para ninguém roubar!!!

6 comentários:

carmen cirne lima at: 28 de fevereiro de 2011 21:05 disse...

Ficou uma marrrravilha!!!!

{ Mundo de Alice } at: 28 de fevereiro de 2011 21:06 disse...

ficou mesmo!!! eu amo o Claude!!!

chris at: 1 de março de 2011 14:28 disse...

uma receita no mínimo interessante. o cheirinho de chocolate é marcante.

Anônimo at: 1 de março de 2011 23:42 disse...

Ciao i,m new in this questbook and i will want the newideas postated in this posts .I see your web fromgoogle blog and i have tryed to register some days a go but this security code was hard ro see but i manage it :) This was my introduction in this forum
Best Regards
And this is my Creation :) you can send to my mail



[url=http://www.liveinternet.ro/]http://www.liveinternet.ro/ [/url]
radio

{ vinho um ritmo de vida } at: 2 de março de 2011 06:26 disse...

bom dia,

gostei muito do seu blog e pelo que li... e nada melhor que o vinho para acompanhar as refeições bem preparadas...

Peço-lhe um um favor, que coloque o link do nosso blog no seu site para que as pessoas também possam conhecer mais sobre vinho...

Forte abraço
http://vinho-umritmodevida.blogspot.com/

{ biscoitos de polvilho } at: 4 de março de 2011 10:19 disse...

DIVINO, obrigada!