Eu voltei, Presentes e Penne

sábado, 5 de dezembro de 2009


Bom depois de um longo período sem publicar nada, eu voltei!!! Muitas coisas aconteceram, muito trabalho,
muitas mudanças, mas eu não esqueci do blog, nem das pessoas especiais que eu conheci aqui....
E volto com alguns presentes que ganhei ontem!!!!
Esta linda flor eu ganhei da Maria Laura, uma super mulher, executiva de um grande banco e uma pessoa muito especial!!!!



da Ana Canal, da Secretaria da Cultura de Porto Alegre, ganhei estes dois livros, adorei!!!!


E da Sandra Mara, Mãe do Daniel, ganhamos esta cesta linda, tudo com pimenta!!! Tem geléias, chocolate, azeite e licor, extra chic!!!!

E pra não perder a prática uma receita com massa, super fácil!!!
Penne com tomates secos, mussarela de bufala e rucula.
cozinhei a massa e em uma frigideira refoguei os tomates secos, acrescentei o penne cozido, as mussarelas fatiadas e a rucula!!! Simples e delicioso!!! 

Posted by Picasa

12 comentários:

{ Nana } at: 5 de dezembro de 2009 10:55 disse...

Estava com saudades moça!!!
Bjss

{ ameixa seca } at: 5 de dezembro de 2009 13:34 disse...

Seja bem aparecida :) Quantas coisas bonitas, incluindo a massa que tem óptimo aspecto!

{ Gina } at: 5 de dezembro de 2009 14:01 disse...

Massa é sempre coringa e agrada a todos.
Parabéns pelos presentes. Bom receber mimos, né?
Bom final de semana!

{ Magia na Cozinha } at: 6 de dezembro de 2009 02:52 disse...

Lindos presentes. Aproveite!
Adoro massa, sempre cai muito bem!
Bjs :)

{ Donna Dani } at: 6 de dezembro de 2009 14:07 disse...

Que saudade querida! Tbm andei afastada, continuo sem tempo para fazer os comentários nos amigos e o tempo que dá eu posto correndo e vou para o abraço do Pietro! rsss
Beijão

{ Donna Dani } at: 6 de dezembro de 2009 14:08 disse...

Que saudade das suas receitinhas e de vc claro!
Bjks

{ Rachel } at: 9 de dezembro de 2009 00:12 disse...

Que bom que estás de volta!
Bom demais ganhar presentes, né?
Esses com pimenta, devem ser o máximo!
Seu penne então, divino!
Bjuss!!!

{ ANA LÚCIA } at: 10 de dezembro de 2009 06:17 disse...

Bom regresso amiga, quantos mimos lindos e o penne está apetitoso!
Abçs,
Ana

{ Nana } at: 2 de janeiro de 2010 21:09 disse...

Alice, o seu blog tem que mudar de nome idas e vindas hehehe
Vim te desejar um feliz 2010 amiga, cheio de amor e paz.
bjss

{ Tamy } at: 25 de janeiro de 2010 17:57 disse...

essa semana tbm vou postar uma receita de massa como a sua...


adorei o seu blog...


beijok

{ Tatiana Bonotto Cake Designer } at: 23 de junho de 2010 10:26 disse...

Olá...eu sigo você pois adoro sua dicas e tudo mais...

Estou passando aqui para divulgar que estou fazendo um SORTEIO no meu blog de CUPCAKES...e peço um mega favor em divulgar para seu seguidores..pois acredito que será um sucesso...além de serem deliciosos...rs

Desde já agradeço.

bjs
Tati Bonotto

http://www.tatidesignercake.blogspot.com

{ Debora koso } at: 15 de julho de 2010 09:36 disse...

Seja bem-vinda novamente!!!!!Eu tbm estive longe do meu cantinho mais nova fase,como andas,tudo bem,hum amei essa pasta,parabens muitas luzes!!!!!!!