Torta de Sorvete

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009
Torta de Sorvete de completa preguiçosa!!! Mas o resultado ficou uma delicia...Comprei biscoitos Calipso, que vem com coberturas brancas e pretas, e arrumei em uma forminha de bolo. Forrei com papel aluminio, arrumei os biscoitos e coloquei sorvete de doce de leite da Sorvelândia ( marca gaúcha, ótima e muito mais barata!!!). Uma camada de biscoitos picados e mais sorvete. É o tempo de gelar e ficar bem firme. Dá para usar o sabor que preferir e as bolachas também." Nesta semana eu "enlouquei ", pedi um tempo para a dieta!!! Não suporto mais... Vamos dar um tempo...
 
Eu que nem sou muito de doce,  não pude resistir ao sorvete!!!
Vale a pena, é prático, fácil e delicioso!!!
Posted by Picasa

24 comentários:

{ EU MULHER } at: 11 de fevereiro de 2009 21:50 disse...

Amiga, acho que vou acabar com minha dieta só para comer essa torta.:) Ou melhor, vou terminar minha dieta em 15 dias então farei para comer toda de uma só vez. rsrsrsrsrs


Bjus

{ BOLO COM PAPEL - Ana Belmonte - } at: 11 de fevereiro de 2009 22:24 disse...

Alice!!
obrigado pelo elogio :)
sábado tenho uma encomenda de um bolo "vermelho e branco" quem sabe deste vc gosta hein??
Passa lá a semana que vem pra ver!!
Adorei essa torta de sorvete!! tbm compro sorvete da sorvelândia, aqui em casa somos 5 aproveito pra comprar vários sabores, sou fã do "banana caramelada" achei muito prática essa receita viu!
vou fazer em breve.
Abraços,
Ana

{ Magia na Cozinha } at: 11 de fevereiro de 2009 23:29 disse...

Alice que provocação!
Nunca ouvi falar da Sorvelândia. Deve ser novo por ai, não é?
Sabe que aqui nos EUA o sorvete é barato e vendido em baldes, dá para acreditar?
Sorvete de Doce de Leite ainda não provei, mas deve sere uma delícia!
Viva a preguiça, hehe!
Bjs :)

{ Valeria } at: 12 de fevereiro de 2009 05:40 disse...

Alice querida !!Que tentação de Vete!!!Adoro essas bolachas Calipso!!Era uma briga em casa por elas!E agora na versão sorvete!!
Delicia de verão!!
Bjs

{ Doces Temperos } at: 12 de fevereiro de 2009 09:37 disse...

Esta sobremesa é muito curiosa e deve ser uma delicia....

{ Nana } at: 12 de fevereiro de 2009 10:43 disse...

Alice, já parou com regime foi?!
hahaha ou quer nos atentar com isso?!
Lindo não?!
bjs

{ mesa para 4 } at: 12 de fevereiro de 2009 11:55 disse...

Que tempinho na dieta tão maravilhoso...ficou lindo esse gelado

{ risonha } at: 12 de fevereiro de 2009 15:44 disse...

olha só que óptima ideia... rápida de fazer e sem dar trabalho nenhum.
gostei!!!

{ pipoka } at: 12 de fevereiro de 2009 17:22 disse...

Eu adoro essas ideias de "receitas preguiçosas"! São a minha cara...hehehe!

bjs

{ Canela } at: 12 de fevereiro de 2009 19:59 disse...

Alice
Bem original e bonita essa sobremesa.
Devias dedicar-te à preguiça + vezes...;)
Bj

{ Vivian } at: 12 de fevereiro de 2009 20:42 disse...

Alice, posso dizer que vc enfiou o pé na jaca kkk figiu e feiiiiiiiio da dieta, podia ter escolhido um sorvete e uma bolacha um pouco menos calórica né ? rs
Brincadeira, já que é pra se esbaldar, entao que seja com algo ótimo


bjks

{ ameixa seca } at: 12 de fevereiro de 2009 21:51 disse...

Que bolachas fantásticas... também quero uma fatia desse sorvete! Está lindo :)

{ Mundo de Alice } at: 12 de fevereiro de 2009 22:17 disse...

Ana valeu a pena, e é muito fácil
Ana Belmonte vou adorar o bolo vermelho, vi este sabor de banana mas não provei ainda
Claudia a sorvelândia é de Caxias do Sul, de balde eu ia amar!!!
Valéria esta bolacha é divina mesmo
Doces temperos, curiosa e rápida
Nana me separei do regime, pedi um tempo, hehe
Mesa aqui tá um climão para sorvete!!!
Risonha é vapt vupt
Pipoka eu tbm, hehe
Canela eu pensei nesta sobremesa saindo do trabalho em direção ao supermercado
Vivian, o pé tem que ser inteiro, valeu
Ameixa estas bolachas são maravilhosas, ainda bem que eu esqueço que elas existem,hehe

{ Emília } at: 13 de fevereiro de 2009 01:10 disse...

Eu adoro sorvete, no verão e no inverno também, e mesmo quando estou de dieta o sorvete está presente, costumo dizer que sorvete não conta rsss! Uma das melhores invenções do mundo culinário!!
A sua torta ficou linda!!
Beijinhos

{ Odete } at: 14 de fevereiro de 2009 03:43 disse...

Menina, engordei so olhar! Mas que deve ser bom, isso eh.

Happy Valentines Day!

{ Carol } at: 14 de fevereiro de 2009 16:05 disse...

Pois é né, Alice, acho que vou ter que ficar um tempo sem passar aqui. Estar de dieta e ver essa torta...não é judiar demais!!!! Ai, me ajuda Cristo!!! rsrsrs. Beijão

{ "Manjares da Manu" } at: 14 de fevereiro de 2009 17:23 disse...

Você não poderia ter escolhido melhor receita p/ sair da dieta!!!!

Que delícia!!!

Bjs...

{ Téia } at: 14 de fevereiro de 2009 19:32 disse...

Alice minha querida, o marido fez uma receita parecida, e amamos, aff, nada como a praticidade, e amei a idéia do Calipso, como fica linda...Ah, a matéria saiu no Correio na sexta-feira. Obrigada pelo toque, vou colocar lá, né? Bj grande.

{ Daniel } at: 14 de fevereiro de 2009 21:40 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
{ Avental da Micas } at: 14 de fevereiro de 2009 22:10 disse...

uau!!! há já algum tempo que não vinha cá... mas adorei o resultado!
sobrou ou já faz parte da história?
bjinhos

{ Mão na Massa } at: 15 de fevereiro de 2009 16:05 disse...

mmmmmmm minha nossa! Isso é pecado!

deve ser delicioso!


BJs

{ Mundo de Alice } at: 15 de fevereiro de 2009 18:28 disse...

Emlia não vou contar também...oba!!
Odete eu engordo olhando, tbm!!!
Carol semana que vem eu volto para a dieta...até o carnaval
Manu foi ótimo!!
Téia eu quero ver este jornal!!
Avental das Micas não sobrou nadinha!!!
Mão na Massa é mesmo!!!

{ Talita } at: 16 de fevereiro de 2009 16:15 disse...

Alice, que tentação! Amo sorvete! E fico com vontade de tomar sorvete bem quando faz frio, vai entender... rs

{ Val } at: 26 de fevereiro de 2009 17:14 disse...

nossa amiga que delicia de receita..bj