Cogumelos

quinta-feira, 7 de agosto de 2008
O Paulo, meu amigo, Paulo Roberto Machado, Chef de Cuisine, sabe que eu amo cogumelos!!
E nas suas ultimas andanças, mundo afora, me trouxe uns cogumelos secos maravilhosos!!
Alguns nunca tinha visto...
Reidratei os champignons com água quente, e não descartei esta água!!
em uma panela com manteiga e cebola, refoguei os cogumelos, coloquei uns 200 ml de espumante brut, sal e pimenta, deixei reduzir e acrescentei aquela aguinha do molho...
acrescentei um pote de nata fresca... spaghetti
e huhhhunnnmmm!!!
um toque de parmesão, ceboulette picadinha e amei estes cogumelos!!!

5 comentários:

{ Filipa } at: 8 de agosto de 2008 06:43 disse...

Que prato bonito e chique!

beijinhos

{ Mari Rezende } at: 8 de agosto de 2008 13:04 disse...

Cogumelo é bom demaaais! Esse prato deve ter ficado uma perdição...
Beijinhos

{ ameixa seca } at: 8 de agosto de 2008 18:43 disse...

Eu quero. Por acaso nunca experimentei cogumelos secos. Já vi à venda mas não sabia como fazer... na próxima oportunidade eu faço ;)

{ paulo } at: 9 de agosto de 2008 16:03 disse...

Minha grande amiga gourmet, fes bom uso dos cogumelos secos que trouxe de uma viagem, a pasta ficou maravilhosa.

{ Ziza } at: 11 de agosto de 2008 12:09 disse...

Nham, bons amigos os teus :)