Cogumelos

quarta-feira, 30 de julho de 2008
Resolvi comer cogumelos!!!
de entrada:
Cogumelos Paris recheados com gorgonzola
com umas alfaces frises

Penne ao molho de Shitake e vinho do Porto!!!

Comprei os Shitakes desidratados,

e coloquei de molho em água quente por 5 minutos,

refoguei com manteiga, uma colher de cebola, os shitakes, vinho do porto,

sal, pimenta moída na hora e nata!!!


Servi com filé grelhado na manteiga em panela de ferro!!!

A Chris não encarou e foi de miojo ao molho de tomate!!!

Tem gosto pra tudo!!!

Eu, a Ju e a Alicinha adoramos os cogumelos!!

Faltou só um chá....

9 comentários:

{ receitinhas da belinhagulosinha } at: 31 de julho de 2008 04:37 disse...

que lindos cogumelos,nunca comi assim ,mas um dia tenho de convençer o chefe cá de casa,jinhos

{ pipoka } at: 31 de julho de 2008 15:17 disse...

Eu já anotei a dica dos shitake com Porto, pois é a minha espécie favorita de cogumelos.

bjs

{ Mamão com açucar } at: 31 de julho de 2008 18:09 disse...

Huuuum deu aguinha na boca!!!!!!
Fiz a massa da sou quiche e adoooorei!!!!!
Tenha um lindo dia,
Fernanda
http://mamaocomacucar.sampasite.com

{ ameixa seca } at: 31 de julho de 2008 18:22 disse...

Eu alinhava nos cogumelos e no penne ao molho de Shitake e vinho do porto :) Tem um aspecto delicioso...

{ Mundo de Alice } at: 31 de julho de 2008 21:55 disse...

Meninas esta combinação de shitake e vinho do Porto me surpreendeu...
ficou muito bom demais
Fernanda que bom que a Quiche deu certo

{ Mari Rezende } at: 1 de agosto de 2008 10:26 disse...

Para trocar essas maravilhas por um miojo tem que ser lelé da cuca! Hahahahaha!
Beijinhos!

{ Mundo de Alice } at: 1 de agosto de 2008 17:34 disse...

Pois é Mari
também acho que é Lelé, mas a Danada prefere aquele MIOJO....

{ Dona Lili } at: 2 de agosto de 2008 18:15 disse...

Olá!
Tudo bem com você?
Mas que delícia de receita,esta já vai para o meu caderninho de culinária.
Hummmmmmmm

Beijos,Lízia.

{ Luciana Macêdo } at: 5 de agosto de 2008 15:41 disse...

Cogumelos recheados e shitake com porto, duas idéias inperdíveis. Já anotei. Aqui em casa adoramos cogumelos.
Bjs!