Mesa de Cinema Sideways

quarta-feira, 18 de junho de 2008
Mesa de cinema
Chefs

Confraria União Cooks
Andres Galland
Ibanês Pavinatto
Pedro Cláudio Gigena
João Francisco do Sacramento
Guido Lunardini
Entrada
Mix de folhas com cebola crocante e bacon

Primeiro Prato

Filé de Avestruz com purê de milho verde

ao molho de shitake

MA RA VI LHO SO

Segundo Prato

Carré de porco ao molho de trufas negras e panaché de legumes

Adoro trufas e este molho estava sensacional!!!

Sobremesa

Chocólatras

Mini torta com casquinha de chocolate preto meio amargo recheada com ganache de café

Mini torta branca com recheio de limão

4 comentários:

{ Filipa } at: 18 de junho de 2008 10:01 disse...

Alice, todas as sugestões me parecem fantásticas mas eu acho que a minha preferida ia ser mesmo a sobremesa :)

beijinhos

{ Mundo de Alice } at: 18 de junho de 2008 21:19 disse...

Filipa
avestruz é o melhor!!!
na minha opinião

{ Ziza } at: 21 de junho de 2008 09:31 disse...

Alice, tuas fotos estão melhores que as que usei para divulgar o pós-evento... não conta para ninguém.

{ Mundo de Alice } at: 21 de junho de 2008 10:23 disse...

obrigada Luiza
bjs