Dia das Mães, MFP,Maçarico, Creme Brulee

segunda-feira, 11 de maio de 2009
Finalmente chegou o Dia das Mães e eu e a Carmen ganhamos a MFP!!!! hehehe e ela já começou trabalhando com receita de pão francês e pão colonial!!! 

O pão francês foi receita do livro que acompanha a maquininha!!! Água, sal, açúcar, farinha, azeite de oliva, canela e fermento!!!

O pão colonial vai leite e ovo....estamos aprendendo com a maquina e tem mil receitas!!!!

O pão com leite ficou fofinho e macio....delicioso!!!!
Posted by Picasa
E ainda ganhei da Carmen, de aniversário do blog e dia das Mães um maçarico!!! tudo que eu queria... e já preparei um creme brulee, receita do Olivier Anquier aqui , só mudei a fava por essencia....ficou maravilhoso.

Acho que vamos ter que reformar a cozinha...está muito pequena para tantas coisas!!!!

20 comentários:

{ Nana } at: 11 de maio de 2009 20:27 disse...

hehehe mãezonaaaa, olha que delícia de presentes, você merece!!
Bjs

{ Magia na Cozinha } at: 11 de maio de 2009 20:32 disse...

É isso ai amiga! Aproveite bem seus presentinhos!
Bjs :)

{ Carol } at: 11 de maio de 2009 20:33 disse...

Ai, que delicia....você sabe, nunca ganho coisas de cozinha nos meus eventos comemorativos...preciso dar uns toques...parabéns pelos mimos lindos. Grande beijo

{ Vivian } at: 11 de maio de 2009 20:47 disse...

eu simplesmente estou doiiiiiiiida por um maçarico !!! Parabéns pelo dia das maes e pelos presentes

boa semana

bjks

chris at: 11 de maio de 2009 20:47 disse...

bá, amei a máquina de pão! mais um eletrodoméstico para a coleção hehehe
pelo menos essa tem uma graande utilidade né! uma delícia os pães! ah e adorei o creme, tive preconceito no começo, mas o gosto é ótimo
beijao querida

{ ameixa seca } at: 11 de maio de 2009 20:55 disse...

Que máximo! Agora baixou a padeira que há em vocês :) Super bem!

{ Eu Mulher } at: 11 de maio de 2009 21:20 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
{ Eu Mulher } at: 11 de maio de 2009 21:21 disse...

Amigaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!! Que maravilha você também com a MFP!!!! Tenho certeza que você vai adorar fazer pão todos os dias,rsrs.
Estou ansiosa para ver a receita do delicioso pão colonial que eu tanto amo.
Adoro as receitas do Olivier!!!


Muitos beijos

{ Mari } at: 11 de maio de 2009 22:18 disse...

Amada, que show, agora vc tbm tem essa maravilha que é a MFP... aposto que vc e a Carminha vão curtir demais!!!
No ano passado, ganhei um maçarico da minha irmã, de aniversário, mas até hoje não usei... preciso tomar vergonha na cara, e aprender logo, né não??
Os pães e o creme brulée ficaram TUDOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!
Bjo enorme pra ti e pra Carmen... adoro vcs demais!

Mari

{ Alexandra Moura } at: 12 de maio de 2009 06:15 disse...

Parabens Alice,bjs ...

{ Sabores de Aromas } at: 12 de maio de 2009 11:30 disse...

Alice,
Que bom amiga,Parabéns,e como vai ser agora só sair receitinha de pão deliciosas, e não só!
Eu ainda ñ tenho mfp,ohhh.


bjs

{ Natércia } at: 12 de maio de 2009 11:34 disse...

Menina o teu pãozinho ficou maravilhoso. Um beijinho...

{ Odete } at: 12 de maio de 2009 16:26 disse...

Parabens pelos presentinhos. E a estreia foi otima.

bsj

{ Canela } at: 13 de maio de 2009 18:33 disse...

Parabens Alice
Uma chef como tu merece isso e muito mais...
Agora é que essa mfp vai ser testada!O maçarico dá imenso jeito,acaba-se a fumarada na cozinha..
Bj

{ Dri Viaro } at: 15 de maio de 2009 16:12 disse...

Oi, to passando pra conhecer seu blog, bjs otimo fds

aguardo sua visita :)

{ Melissa Nascimento } at: 15 de maio de 2009 16:46 disse...

Oi Alice...seu Blog além de lindo hummm...é muito gostoso rsrsrsrs Adorei ! Vou visitar sempre e dar meu voto no TopBlog !
Beijão
Melissa

{ "Manjares da Manu" } at: 15 de maio de 2009 19:03 disse...

Adorei!!!
Bom fim de semana!!!!

Bjs...

{ Emília } at: 16 de maio de 2009 10:22 disse...

Que maravilha! Agora tem que postar as receitas dos pães, o francês ficou lindão!
Beijinhos

{ Valeria } at: 16 de maio de 2009 19:39 disse...

Alice,Maravilha de presentes!!A MFP é uma mão na roda!!Não vivo mais sem a minha !!
Bjs
Valéria
Papos de Anjo

{ Anna } at: 7 de setembro de 2009 12:53 disse...

Eu também tenho máquina de fazer pão e vivo fazendo.
Meu maçarico fiz o creme, mas agora estou procurando novas receitas para usar, tens alguma?
Beijos