Desejo de camarão

sábado, 19 de julho de 2008
Eu estava com desejo de comer CAMARÃO!!!
que desejo caro....mas não resisti
e preparei este prato com queijo Gruyere,
temperei os camarões com sal, limão, tabasco verde e vinho branco
refoguei com manteiga, cebola e alho
usei para o molho uma caixinha de molho branco pronto,
uma colher de catchup
um pote de queijo gruyere
pimenta moída na hora
servi com arroz branco e batata palha
e um toque de pimenta rosa
ficou exatamente como eu queria:
DIVINO!!!

13 comentários:

{ Marcos } at: 19 de julho de 2008 13:24 disse...

Alice eu não posso ter desejos!!!Mas olha que esse é muito bom. Um beijo Marcos:*))

{ receitinhas da belinhagulosinha } at: 19 de julho de 2008 14:20 disse...

que rico desejo uma vez por outra tb na faz mal,fazemos muitos sacrificios na vida

jinhos

{ Manuela } at: 19 de julho de 2008 14:41 disse...

Há desejos que não podemos contrariar :)

{ Natércia } at: 19 de julho de 2008 15:32 disse...

Alice obrigada pela visita lá na minha humilde cozinha! Gostei muito da sua receita...e sua cozinha é muito linda. Um bjo Natércia...

{ Ziza } at: 19 de julho de 2008 21:04 disse...

Bem que eu queria um camarãozinho agora...

{ ameixa seca } at: 20 de julho de 2008 09:19 disse...

Eu gosto muito de camarão. Ainda bem que não costumo ter desejos assim caros :)

{ claudia } at: 20 de julho de 2008 10:25 disse...

Desejos caros..mas tão bommmm!

{ Mamão com açucar } at: 20 de julho de 2008 13:15 disse...

Ai que delícia este seu desejo, passou para mim a vontade de comer uns camarões assim tão suculentos!!!
Obrigada pela visita lá em casa tá, adorei e volte sempre.
Um bom final de semana e um feliz dia do amigo querida.
Um beijo/Fernanda
http://mamaocomacucar.sampasite.com

{ Mundo de Alice } at: 20 de julho de 2008 16:48 disse...

Pois então!
desejos são desejos
e temos que obedecer...
Feliz dia do Amigo para todos
beijos

{ Rose } at: 20 de julho de 2008 17:57 disse...

Oi amiga, que desejo maravilhoso...
eu vivo desejando camarão sempre...rss...e o seu deve ter ficado divino.
Boa semana, bjs.
Ah, feliz dia do amigo.

{ Filipa } at: 21 de julho de 2008 11:36 disse...

E que belo desejo que resultou num prato maravilhoso! De vez em quando, obedecer aos desejos não faz mal a ninguém :)

beijinhos

{ pipoka } at: 21 de julho de 2008 11:45 disse...

Obrigada pela visita e palavras de apoio. Gostei de conhecer a sua cozinha e irei certamente voltar.

bjs

{ Nana } at: 22 de julho de 2008 09:07 disse...

Alice, que delicia, tb amo camarão.
Aqui em SP ainda encontro meio kg por 5 reais hehehe
bjs